sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTecnologiaGoogle incorpora ferramentas ao G+

Google incorpora ferramentas ao G+

Uma série de novidades foram anunciadas pelo Google diretamente ligada ao Youtube. A principal delas é a integração com o Youtube. Além dos vídeos, a nova rede conta agora com o botão +1 ao álbum de fotos e duas novas extensões para o Chrome.

Começando hoje, os usuários G+ poderão buscar por vídeos no Youtube sem precisar sair da rede social. A pesquisa poderá ser feita apenas com um clique no ícone do site, localizado no alto à direita da página inicial. Ainda que dentro da rede, os resultados são exibidos em uma nova janela.

Os álbuns também estão com novidades: é a incorporação do +1 nos álbuns. Essa ferramenta dará ao usuário a oportunidade de curtir as fotos de seus contatos. Quem anunciou essa grande inovação foi Vicent Mo, engenheiro de fotos do projeto, em seu perfil.
As duas ferramentas vem na tentativa de tornar mais fácil o ato de favoritar e compartilhar conteúdo. A proposta deve atrair um público maior a rede e criar um laço mais profundo com quem já é usuário. A intenção é que a pessoa não precise ir até o Google para pesquisar algo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias