sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesGoleiro Júlio César acerta com Toronto F.C. e jogará Major League Soccer

Goleiro Júlio César acerta com Toronto F.C. e jogará Major League Soccer

Júlio César acerta com Toronto F.C. e jogará Major League SoccerSem oportunidades no Queens Park Rangers, da Inglaterra, o goleiro Júlio César acertou com o Toronto F.C. para a disputa da Major League Soccer (MLS), a liga norte-americana de futebol. Camisa 1 da Seleção Brasileira, o jogador ainda não definiu por quanto tempo permanecerá no clube canadense, até a Copa do Mundo, ou durante toda a temporada de 2014.

Júlio César acertou sua ida para o Toronto F.C. nesta sexta-feira (7), e ficará no clube em um contrato por empréstimo. O goleiro tem acordo com o Queens Park Rangers, mas não entra em campo desde o dia 4 de janeiro, quando participou do jogo contra o Everton, derrota por 4 a 0, em jogo válido pela Copa da Liga Inglesa. Na maioria dos jogos, o brasileiro sequer ficava no banco de reservas do técnico Harry Redknapp.

A tendência é que Júlio César embarque para o Canadá na próxima quarta-feira (12), após regularizar seu visto de trabalho. O goleiro deve estrear pelo Toronto F.C. no dia 15 de março, diante do Seattle Sounders, fora de casa, pela primeira rodada da MLS. Na última edição da liga, o time canadense ficou na penúltima colocação com apenas 29 pontos ganhos, em 34 jogos disputados.

No Toronto, Júlio César atuará ao lado do atacante brasileiro Gilberto, que defendeu a Portuguesa no Brasileirão do ano passado, além do inglês Jermain Defoe, ex-Tottenham; e do norte-americano Michael Bradley, ex-Roma, da Itália.

Júlio César deve disputar o amistoso contra a África do Sul, no mês que vem

Convocado por antecedência para a Copa do Mundo do Brasil de 2014, pelo técnico Luiz Felipe Scolari, Júlio César é presença praticamente certa na lista de convocados para o amistoso contra a África do Sul, que será realizado no dia 5 de março, em Joanesburgo. O jogo será o último antes da convocação final para o Mundial, marcada para dia 7 de maio, no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias