Publicado em: sexta-feira, 21/06/2013

Goleiro do Taiti leva dez gols, mas agradece apoio de torcedores brasileiros

Goleiro do Taiti leva dez gols, mas agradece apoio de torcedores brasileirosO goleiro Mikael Roche da seleção do Taiti levou dez gols durante a partida contra a Espanha. E deixou o campo como um herói. A seleção brasileira que esteve presente na partida no Estádio do Maracanã contra a Espanha, durante a quinta-feira (20) exaltou o atleta e fez com que vivesse um dos mais fantásticos momentos dos 30 anos de vida. Ele realizou grandes defesas na partida, levou um frango e ainda viu um pênalti cobrado por Torres explodir no travessão que defendia. Roche deixou o estádio com uma canga no formato da Bandeira do Brasil sobre os ombros e parecia não acreditar no que ocorreu.

Roche disse que foi incrível que a torcida brasileira tenha torcido por eles, que são uma seleção pequena. Ele disse que nunca irão esquecer o que fizeram por eles e agradeceu muito por isso.

O goleiro teve a mão machucada após um chute de Fernando Torres e disse que aquela não era a maior dor que sentia e sim que foi levar dez gols, porém ele disse que são coisas do futebol e ele precisa aceitar isso. Ele quer lembrar do comportamento da torcida que foi maravilhoso, das pessoas que estiveram presentes no estádio e foi algo incrível. Ele agradeceu do fundo do coração às pessoas que estiveram presentes, que não conhecem eles e apoiaram dessa maneira.

Após a partida Roche pegou a camisa do goleiro Pepe Reina, que foi titular na partida e esteve conversando com Iker Casillas e chegou a conversar com o ídolo e depois explicou que falou para o goleiro que ele é um excelente jogador e desejou o melhor para o resto da competição e na carreira no Real Madrid.