Publicado em: sexta-feira, 24/05/2013

Goleiro do Joinville entrega planos de Neymar

Goleiro do Joinville entrega planos de NeymarApós o empate de 0 a 0 entre os times Joinville e Santos em um jogo realizado na Vila santista, o goleiro Ivan do time Joinville de Santa Catarina aventurou-se em uma declaração polêmica, indicando que o atacante do Santos não iria mais ficar no Brasil.

A manifestação do jogador do time catarinense surgiu na semana de negociações fervorosas entre Barcelona e Santos pelo passe do jogador Neymar. A especulação é grande em torno das investidas do time europeu e a expectativa faz com que qualquer novidade se torne um indício.

Tudo começou quando ao final da partida Joinville x Santos na Copa do Brasil, na última quarta-feira (22), o goleiro Ivan e o craque santista se encontraram na tradicional troca de camisa entre os atletas ainda no campo e o goleiro exclamou ao camisa onze do time de Santos, que ficasse no Brasil apesar das investidas dos clubes estrangeiros, em seguida o atacante teria respondido ao jogador do Joinville que não dava mais para manter a situação.

O pai e empresário de Neymar nega as afirmações do goleiro. Ivan se diz arrependido do que falou à imprensa e que não foi nada demais a conversa entre ele e o atacante santista. Para Ivan a imprensa distorceu a informação.

Jogo Joinville x Santos

Apesar do empate, o Joinville foi desclassificado da Copa do Brasil 2013 por ter perdido em casa no jogo de ida, anterior ao de quarta- feira (22) contra o Santos.
Ainda que a partida na Vila Belmiro tenha sido sem gols e sem grandes lances, o técnico Arturzinho do Joinville se deu por satisfeito. Considerou boa a atuação do time, uma favorável exibição da qualidade dos jogadores do tricolor catarinense em uma disputa contra as estrelas do time do Santos.
Agora o Joinville espera para a sua próxima atuação, que será contra o Bragantino na Arena Joinville pela série B.