sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesGoleiro Cássio passa por cirurgia na mão e desfalca Corinthians por um...

Goleiro Cássio passa por cirurgia na mão e desfalca Corinthians por um mês

Goleiro Cássio passa por cirurgia na mão e desfalca Corinthians por um mêsRecuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o goleiro Cássio se contundiu mais uma vez. O camisa 1 sofreu um trauma no dedo mínimo da mão esquerda, passou por uma cirurgia no local nesta quarta-feira (15), e terá de desfalcar o Corinthians por 30 dias, ou pelo menos, por três semanas. O jogador não entra em campo desde o mês de outubro, e assim, deve ser substituído mais uma vez por Walter, que foi titular nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

De acordo com informações veiculadas no site oficial do Corinthians, Cássio deve receber alta ainda no período da tarde desta quarta-feira (15). O goleiro passou por uma operação para corrigir um problema na cápsula articular do dedo mínimo da mão esquerda. O procedimento foi feito pelo consultor médico do Timão, Joaquim Grava.

Com a lesão de Cássio, Danilo Fernandes e Julio César, revelados nas categorias de base do clube, devem brigar pelo posto de reserva de Walter no Corinthians. Ambos já admitiram que poderiam deixar o Alvinegro do Parque São Jorge em caso de propostas de outras equipes.

Revelado pelo Grêmio, Cássio foi promovido ao time profissional do Tricolor pelo técnico Mano Menezes, atual treinador do Corinthians. Em agosto de 2012, o goleiro foi lembrado pelo comandante na lista de convocados para a Seleção Brasileira, para dois amistosos: diante da África do Sul e da China. Com a camisa do Timão, o atleta tem como principais títulos a Taça Libertadores da América e o Mundial de Clubes da Fifa, no mesmo ano.

Corinthians estreará no Paulistão 2014 diante de atual campeão da Segunda Divisão

A estreia do Corinthians no Campeonato Paulista será neste domingo (19), às 17 horas, contra a Portuguesa, no Estádio do Canindé, em São Paulo. O Timão é o atual campeão da competição, enquanto a Lusa é a atual vencedora da Série A2.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias