quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesGol perdido de Deivid vira piada no mundo todo

Gol perdido de Deivid vira piada no mundo todo

O inacreditável lance protagonizado pelo atacante Deivid, do Flamengo, durante a semifinal da Taça Guanabara, na noite de quarta-feira (22), no Engenhão, ganhou o mundo. O gol perdido pelo centroavante flamenguista virou o grande ‘hit’ da internet, em poucas horas.

Vários sites internacionais repercutiram o lance de Deivid, casos dos italianos La Gazzetta dello Sport e La Republica, que classificaram como ‘o gol mais fácil do mundo’, perdido pelo jogador brasileiro. O português ‘A Bola’ e o espanhol ‘Marca’ também deram destaque ao gol perdido.

Curiosamente, em praticamente todos os sites internacionais, a falha do camisa 9 flamenguista ganhou mais destaque que o próprio resultado da partida, vencida pelo Vasco, por 2 a 1. Deivid já vinha sendo criticado pelos próprios torcedores do Flamengo pelos gols que vinha perdendo nos últimos jogos, mas os seus colegas de equipe, como Vagner Love e Renato Abreu saíram em sua defesa.

Na última quarta-feira, durante a semifinal da Taça Guanabara, quando o placar estava em 1 a 1, o lateral Léo Moura fez uma grande jogada pela lateral e deu um passe para Deivid, que estava sozinho, na pequena área e sem o goleio à frente. O camisa 9 flamenguista, porém acabou errando o chute e acertou a trave.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias