Publicado em: terça-feira, 19/04/2011

Goiás x São Paulo – Copa do Brasil

O treinador do São Paulo, Paulo Cesar Carpegiani, já tem praticamente definida a equipe que vai encarar o Goiás pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece no estádio Serra Dourada nesta quarta-feira (20) às 21h50 (Brasília).

Carpegiani ainda faz um pouco de mistério, mas o meia Ilsinho deve atuar como titular na vaga de Lucas, que está suspenso. O jogador deve formar o trio ofensivo da equipe tricolor com Marlos e Dagoberto.

A decisão final sairá após o treino-secreto que será realizado na manhã desta terça-feira (19) no CT da Barra Funda. O jogador vem se destacado nas últimas partidas, sempre vindo do banco, e deve ganhar a oportunidade de sair jogando como titular.

Ilsinho chegou ao São Paulo na metade do ano passado, mas uma série de contusões fez com que o jogador ficasse muito tempo parado. Agora, ele vive seu melhor momento na volta ao Tricolor.

Para o jogador, substituir Lucas é uma grande responsabilidade já que o meia vive uma momento excelente no clube. Mas Ilsinho está procurando o seu espaço e deseja jogar sempre mais para ajudar o São Paulo.