terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesGoiás x Santos: Esmeraldino busca triunfo para garantir vaga na Libertadores do...

Goiás x Santos: Esmeraldino busca triunfo para garantir vaga na Libertadores do próximo ano

Goiás x Santos 2013Em busca de uma vaga na Taça Libertadores da América de 2014, o Goiás busca a vitória neste domingo (8), às 17 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, diante do Santos. Na quarta colocação com 59 pontos ganhos, o Esmeraldino precisa vencer e ainda torcer por uma derrota do Atlético-PR diante do Vasco da Gama, para garantir um lugar na competição continental. Neste momento, o time goiano é o quarto colocado com 59 pontos ganhos.

Caso mantenha o quarto lugar, após o fim da última rodada, o Goiás terá de torcer por uma derrota da Ponte Preta contra o Lanús, pela decisão da Copa Sul-Americana, para se classificar para a Libertadores do ano que vem.

Para essa partida, o técnico do Goiás, Enderson Moreira, contará com o retorno do zagueiro Rodrigo, que cumpriu suspensão no último domingo (1º), diante do Grêmio, e formará dupla de zaga com Ernando. Assim, Valmir Lucas volta para o banco de reservas. Já no meio de campo, Dudu Cearense entra no lugar de Thiago Mendes e forma dupla de volantes com Amaral.

Treinador santista fará três alterações em relação ao time que bateu o Atlético-PR

No Santos, o técnico Claudinei Oliveira não poderá escalar o capitão Edu Dracena, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e cumprirá suspensão automática. Assim, Durval formará dupla de zaga com Gustavo Henrique. O comandante ainda fará mudanças no meio de campo. Arouca volta de suspensão e Alison está recuperado de um incômodo na coxa esquerda. Dessa forma, Alan Santos e Marcos Assunção devem retornar ao banco de reservas. No restante, o time será o mesmo que venceu o Atlético-PR por 2 a 1, no último domingo (1º).

O árbitro da partida será Jean Pierre Gonçalves Lima, do Rio Grande do Sul, que será auxiliado por Kléber Lúcio Gil e Carlos Berkenbrock, ambos de Santa Catarina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias