sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesGoiás x Grêmio: Na cola do líder, Tricolor encara Esmeraldino fora de...

Goiás x Grêmio: Na cola do líder, Tricolor encara Esmeraldino fora de casa pelo Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Goiás e Grêmio abrem a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013 nesta terça-feira (3), às 19h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Na nona colocação com 23 pontos ganhos, o time esmeraldino quer continuar subindo na tabela de classificação. Enquanto isso, o Tricolor está na cola do líder do Cruzeiro, e se conseguir os três pontos dividirá a liderança da competição, já que é o vice-líder com 31 pontos ganhos, três a menos do que a equipe mineira.

Para esse jogo, o técnico do Goiás, Enderson Moreira, não poderá contar com o lateral direito Vítor, que foi expulso de campo no empate sem gols com o Atlético Mineiro, e por isso, terá de cumprir suspensão automática. Com isso, Yuri ganha um lugar no time titular. Com problemas musculares, o meia Hugo pode dar lugar ao volante Amaral, que está recuperado de contusão. O treinador vai fazer uma alteração no esquema, passando do 4-4-2 para o 4-5-1, com a volta de Renan Oliveira no lugar de Tartá. O artilheiro Walter será a única referência no ataque.

Com dois desfalques para montar a equipe, o técnico Renato Gaúcho já escolheu os substitutos para iniciarem o jogo desta noite. Suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o zagueiro Rhodolfo dá lugar a Gabriel, que formará o trio defensivo ao lado de Werley e Bressan.

Zé Roberto volta a ser titular no Tricolor gaúcho

No meio de campo, o volante Riveros vai desfalcar o time, pois estará prestando serviços à Seleção Paraguaia. Por isso, o experiente Zé Roberto ganha uma chance entre os titulares. No restante, o Grêmio será o mesmo que venceu a Ponte Preta, por 1 a 0, no último sábado (31), em Porto Alegre.

O árbitro da partida será Ricardo Marques Ribeiro, de Minas Gerais, que terá o auxílio de Rodrigo Pereira Joia, do Rio de Janeiro, e Marcus Vinícius Gomes, também de Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias