quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesGoiás x Cruzeiro: Líder, Raposa tenta ampliar vantagem para os concorrentes ao...

Goiás x Cruzeiro: Líder, Raposa tenta ampliar vantagem para os concorrentes ao título do Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Líder isolado do Campeonato Brasileiro 2013 com 40 pontos ganhos em 19 rodadas, o Cruzeiro quer ampliar ainda mais a diferença para seus concorrentes nesta quarta-feira (11), quando encara o Goiás, às 21 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O time esmeraldino, por sua vez, é o nono colocado com 26 pontos conquistados e quer manter a recuperação na competição, perdeu apenas um dos últimos oito jogos.

Vindo de cinco vitórias consecutivas no Brasileirão, o time celeste não perderá a liderança na 20ª rodada, independentemente dos outros resultados, já que a diferença para o vice-líder Botafogo é de quatro pontos (40 a 36). Por outro lado, o Esmeraldino pode subir até para a sétima colocação, dependendo de outras combinações. Se for derrotado, pode perder até três posições na tabela de classificação.

O técnico Enderson Moreira deve fazer somente uma alteração em relação ao time do Goiás que enfrentou o Santos na Vila Belmiro, no último sábado (7). Lesionado, o zagueiro Ernando dá lugar a Valmir Lucas, que formará dupla de zaga com Rodrigo. Apesar de ter sofrido uma lesão muscular no treinamento durante a semana, o artilheiro Walter tem presena confirmado no ataque.

Marcelo Oliveira aposta na base que venceu o Flamengo no Mineirão

Pelo lado do Cruzeiro, o treinador Marcelo Oliveira mandará a campo a mesma equipe que venceu o Flamengo por 1 a 0 no último domingo (8), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Com isso, Júlio Baptista será mais uma vez poupado do jogo. Já o volante Henrique foi relacionado, mas ficará como opção no banco de reservas para Nilton e Lucas Silva.

O árbitro do jogo será Péricles Bassols Pegado Cortez, do Rio de Janeiro, que terá o auxílio de Vicente Romano Neto, de São Paulo, e Lorival Cândido das Flores, do Rio Grande do Norte.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias