Publicado em: quinta-feira, 06/06/2013

Goiás vence São Paulo no Morumbi com 8 mil torcedores que pedem volta de Muricy Ramalho

Goiás vence São Paulo no Morumbi com 8 mil torcedores que pedem volta de Muricy RamalhoQuatro longos anos foi o período que o zagueiro Rodrigo precisou para responder à sua polêmica saída, o atleta foi Campeão Brasileiro no ano de 2008, e depois foi dispensado pelo São Paulo após sofrer uma embolia pulmonar. Já nesta quarta-feira (5) ele se tornou algoz do tricolor e herói do clube esmeraldino com um gol de cabeça que fez com o Goiás saísse do sufoco e conseguisse uma vitória de 1 a 0 do time que estava na zona de rebaixamento sobre o então líder do Brasileirão, em pleno Estádio do Morumbi.

O São Paulo jogou mal como na Copa Libertadores e não pode chegar ao milésimo gol em casa em campeonatos brasileiros, até o momento são 999. O time teve muitos erros na defesa, sobretudo Lúcio que foi batido facilmente pelo zagueiro Rodrigo durante o lance do gol. Os 8.892 torcedores que estavam presentes no maior estádio de São Paulo não perdoaram a e pediram para que a equipe tivesse raça, além de reforços, e um título nacional que não ganham há quase 5 anos e pediram pela volta do técnico Muricy Ramalho, que foi demitido do Santos durante a última semana. Os torcedores pediram inclusive a saída do presidente Juvenal Juvêncio.

A equipe tricolor ficou parada nos sete pontos e só volta a campo no dia 12 de junho, quando enfrentará o Grêmio, a partir das 22h, na Arena do time gaúcho na cidade de Porto Alegre.

Este triunfo do Goiás, que foi o primeiro em todo o brasileirão, tira um pouco da pressão do clube goiano, que tinha até o momento acumulado apenas dois empates e uma derrota na competição, a equipe consegue agora cinco pontos marcados e deixa a zona do rebaixamento. Neste domingo a equipe enfrenta o Fluminense, a partir das 18h30m na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro.