terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesGoiás 2 x 2 Santos: Esmeraldino e Peixe ficam no empate em...

Goiás 2 x 2 Santos: Esmeraldino e Peixe ficam no empate em jogo pelo Brasileirão 2014

Brasileirão 2014Brigando pelas primeiras posições na tabela do Campeonato Brasileiro, o Goiás ficou no empate por 2 a 2 com o Santos na última quinta-feira (22), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Com esse resultado, o Esmeraldino caiu para a sexta posição, com 11 pontos ganhos, dois pontos atrás do líder Cruzeiro. Já o Peixe caiu para a 13ª colocação na competição, com sete pontos conquistados.

Mesmo atuando fora de casa, o Peixe dominou o jogo nos primeiros minutos, apostando na velocidade dos atacantes. Logo aos dois minutos de partida, após cobrança de escanteio do lado esquerdo, Renato pegou de primeira e mandou por cima do gol. Seis minutos depois, Cicinho cruzou na área, Gabriel dominou, girou e bateu no travessão. No rebote, Geuvânio mandou para as redes, Santos 1 a 0. Aos 16 minutos, Cícero avançou pelo meio e bateu à direita do gol adversário.

Aos 25 minutos, porém, David cobrou escanteio, Ramon desviou de cabeça e Alex Alves completou para as redes, 1 a 1. No final da primeira etapa, porém, David Braz foi empurrado na área por Thiago Mendes e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Cícero mandou no canto esquerdo de Renan, Santos 2 a 1.

Santos sofre empate e perde chances de fazer o gol da vitória

Com maior posse de bola, o Peixe tentou administrar o resultado. Mas aos 23 minutos, após falha na saída de bola do Peixe, com um passe errado de Renato, Assuério passou para Erick, que entrou na área e tocou na saída do goleiro Aranha, 2 a 2. Dois minutos depois, Renato tentou se redimir com um chute de fora da área, o goleiro Renan desviou para escanteio. No final do jogo, aos 41 minutos, Victor Andrade dividiu com o zagueiro, a bola sobrou para Stéfano Yuri, que chutou, Renan desviou e a bola foi por cima do gol.

Pela sétima rodada do Brasileirão, o Goiás volta a campo para enfrentar o Figueirense neste domingo (25), às 16 horas, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Santos, por sua vez, enfrenta o Flamengo, no mesmo horário, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias