quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesGoiás 2 x 1 Vasco: Esmeraldino vence e leva vantagem para jogo...

Goiás 2 x 1 Vasco: Esmeraldino vence e leva vantagem para jogo de volta das quartas da Copa do Brasil 2013

Copa do Brasil 2013O Goiás venceu o Vasco da Gama por 2 a 1 na última quarta-feira (25), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2013. Com esse resultado, o Esmeraldino joga pelo empate na partida de volta, em São Januário, no Rio de Janeiro, no dia 23 de outubro. Já o Cruzmaltino precisa de uma vitória por 1 a 0 para avançar às semifinais da competição nacional.

Mesmo jogando fora de casa, o Cruzmaltino partiu para o ataque logo no início de partida. No primeiro minuto de jogo, Marlone partiu em velocidade e tocou para Edmilson, que driblou o goleiro e mandou para as redes, Vasco 1 a 0. Mas sete minutos depois, o Esmeraldino empatou. Cris colocou o braço na bola e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Walter bateu de pé direito e marcou, 1 a 1. Aos 29 minutos, Yotún recebeu lançamento na esquerda, fez boa jogada e chutou, Renan fez a defesa.

No final da primeira etapa, Hugo lançou Roni, o meia tentou encobrir Michel Alves, mas a bola foi por cima do gol.

Esmeraldino tenta jogadas aéreas, mas vira o placar em jogada trabalhada no chão

Já na etapa complementar, o Esmeraldino apostava nas bolas aéreas, enquanto o Cruzmaltino priorizava os contra-ataques.Mas foi com a bola no chão que o time da casa virou o placar. Aos 29 minutos, Walter tocou para Roni, que bateu cruzado, sem tempo para Michel Alves fazer a defesa, Goiás 2 a 1.

O próximo jogo do Goiás será neste sábado (28), às 18h30, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O Vasco da Gama, por sua vez, encara o Bahia neste domingo (29), às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias