Publicado em: sábado, 23/08/2014

Glória Pires será uma “vilã pegadora” na próxima novela de Gilberto Braga

Glória Pires será uma “vilã pegadora” na próxima novela de Gilberto BragaCom um currículo extenso entre vilãs e mocinhas, sempre há um que se destaca mais e no caso dela, se trata de Maria de Fátima Acioly, a filha que deu golpe na própria mãe na trama “Vale Tudo”, de Gilberto Braga. Após 26 anos de ter vivido o papel, Glória Pires ainda continua ativa e já cogita até interpretar novamente uma mulher de caráter duvidoso criada pelo mesmo autor. Na próxima novela das 21h, “Babilônia”, tem a estreia prevista para fevereiro, ela será a poderosa e inescrupulosa Beatriz, adora mostrar que manda e seduzir homens bem sucedidos. Glória Pires conta que Beatriz é uma mulher rica, muito rica e má. Ela voltará ao Brasil viúva após morar fora do país por um tempo, buscando arrumar sua vida e conquistar seu espaço.

A atriz já adianta que a partir daí começarão as armações do autor, em fazer com que Bia comece a pesquisar suas vítimas, quem irá pegar. Ela até mesmo riu ao ser classificada como “pegadora”, definindo sua personagem como tal. Completa ainda concordando que talvez seja uma vilã pegadora. Para ela, esse é um papel diferente de tudo que já fez até agora, e vê isso como um ponto positivo, a deixando feliz e motivada, mesmo com tantos anos de carreira, Glória se diz estar sempre em busca de novidades, e as opções vão ficando cada vez mais difíceis. Agradecendo a Gilberto e ressaltando que mesmo sendo difícil, autores como ele, criam essas histórias com muito talento.

Novo visual

A personagem ganhará vida no final de novembro – quando começam as gravações – e Glória diz já estar se preparando para viver Beatriz. Ela relata que está estudando e assistindo a muitos filmes para ter referencias e ajudar na construção da personagem. Em relação ao visual, ela acaba de cortar o cabelo em um cabelereiro novo, acredita que o cabelo permanecerá curto assim e a cor será a mesma, natural.