Publicado em: quarta-feira, 04/03/2015

Glória Pires não quer virar coroa atraente com novo papel

Glória Pires não quer virar coroa atraente com novo papelNa nova novela das 21 horas, Babilônia, a atriz Gloria Pires vai viver a vilã Beatriz Amaral Rangel e tem tudo para acabar roubando a cena na nova trama da Rede Globo. A seu favor, Glória tem não apenas só o interesse do público pelos vilões, como também algumas cenas calientes na conta que com certeza conquistarão muita gente que estará no sofá. Por conta dessa personagem muito especial, a atriz, hoje com 51 anos, tem virado assunto em conversas e até pauta para entrevista no lançamento da novela na última semana.

Glória falou que sua principal preocupação não será o visual, mas que está fazendo uma dieta para se sentir bem na pele de Beatriz. Glória ainda falou do corte, comentando que já está usando o cabelo mais curto há algum tempo e está apaixonada por ele assim, que tem se sentido mais bonita. Ela comentou que ter uma cabelão, como ela teve por anos, é bonito, mas que uma hora cansa. A vilã termina de ser composta pelo figurino chique e sensual de Beatriz. A arquiteta será casada com Evandro, personagem vivido por Cássio Gabus Mendes, mas terá uma coleção de amantes como Diogo e Cristóvão. Ela chegará a mostrar o corpo em algumas cenas mais ousadas.

Glória deixou claro que não está nesse papel para se exibir, porque já tem 42 anos de televisão, sem qualquer pretensão de ser uma coroa sexy com esse novo papel. Apesar disso, a boa forma da atriz é inegável. Ela contou que vem realizando acompanhamento com nutricionista, com alimentação balanceada, há 20 anos. Além disso, há dois anos, ela vem conseguindo realizar atividade física com acompanhamento de personal trainer, se mantendo sempre em movimento.

Ainda assim, para encarnar uma empresária e vilã insaciável, Glória Pires afirma que está se preparando para enfrentar esse desafio na novela, na nova trama das 21 horas da Rede Globo. Ela afirmou que gosta de bons personagens e está muito empolgada com essa vilã, sendo algo muito diferente do que ela já fez até hoje. Ela ainda comemorou a oportunidade de receber esse papel a esta altura de sua carreira, já que nunca imaginou que iria viver uma “tarada sexual” com mais de 50 anos.