quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoGloria Pires fala sobre novo papel na televisão

Gloria Pires fala sobre novo papel na televisão

Gloria Pires fala sobre novo papel na televisãoA atriz Gloria Pires já é consagrada na televisão brasileira. Ela já interpretou mais mocinhas na trama do que vilãs, mas dificilmente alguém se esquece da megera Maria de Fátima Acioly, que foi capaz de dar um golpe na própria mãe na trama Vale Tudo, de Gilberto Braga. Mais de 25 anos mais tarde, a atriz tem novamente a chance de roubar a cena em mais um folhetim do autor, vivendo uma mulher de caráter bastante duvidoso. Na novela Babilônia, a próxima trama das 21 horas com estreia marcada para fevereiro, Gloria Pires viverá uma mulher muito rica, mas inescrupulosa, que terá como marcar seu desejo de sempre conquistar bons partidos.

Em entrevista, Gloria Pires definiu sua personagem como uma mulher muito rica e má, que volta do Brasil viúva, depois de ter passado um longo tempo morando fora. As armações dela acontecem nesse retorno, quando ela decide arrumar sua vida. A personagem Beatriz vai pesquisar bem quem é sua próxima presa. Glória ainda riu ao definir sua personagem como uma mulher ‘pegadora’. Ela afirma que Beatriz será uma mulher má e pegadora. Gloria Pires já tem 40 anos de estrada e afirma que está sempre em busca de novidades nos papeis que assume e que as opções vão ficando mais limitadas com o passar do tempo.

As gravações devem ter início no mês de novembro, apesar da atriz já estar se preparando para viver esta nova vilã. Ela garantiu que está estudando bastante e assistindo vários filmes para ter referências sobre a personagem. A atriz revelou saber pouco ainda sobre o elenco da novela, especulando a participação de atrizes como Camila Pitanga e Deborah Evelyn, mas não saberia dizer outros nomes. Gloria Pires está há alguns meses de completar 51 anos e precisa viver em constante ponte aérea entre Rio de Janeiro e Paris, para visitar o marido, Orlando Moraes.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments