quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososGlória Maria se considera uma mãe rigorosa

Glória Maria se considera uma mãe rigorosa

Glória Maria se considera uma mãe rigorosaA jornalista da Rede Globo chamada Glória Maria conta que o maior presente que já ganhou na vida foi ter a possibilidade de comemorar o “Dia das Mães”. Ela adotou duas meninas e cuida das filhas sozinha. A vida de Glória deu uma volta de 180 graus depois que decidiu se mãe. Isso aconteceu há cerca de cinco anos.

Glória Maria adotou duas meninas, as irmãs Laura e Maria. Depois disso, garante que suas prioridades na vida mudaram totalmente. A jornalista conta que a vida é diferente e ela pensa nas filhas em primeiro lugar. Depois pensa em si mesma e no trabalho.

Mesmo se mostrando uma mãe muito carinhosa e preocupada com o bem estar das filhas, ela ressalta que é bastante exigente. Glória confessa que faz de tudo para Laura e Maria como dar comida na boca, banho e levar na escola. Mas, sabe que precisa educa-las.

Glória confessa que conversa bastante com as meninas e não as educa na base da palmada. Mesmo assim, diz que é bastante rigorosa. Depois que se tornou mãe, a jornalista percebeu que passou a ser mais tolerante, generosa e flexível à determinadas situações.

Para ela, a maternidade é saber que existem pessoas que dependem dela e ter que olhar sempre para o outro. Glória diz que a vida tem mais sentido depois de ter adotado Laura e Maria. A jornalista é conhecida pelo seu trabalho na televisão e também por manter o corpo em forma.

Ela não dispensa os cuidados estéticos para se manter jovem mesmo com o passar dos anos. Uma das formas para se sentir bem é tomar em torno de 80 vitaminas todo santo dia. No entanto, fazer procedimentos cirúrgicos para colocar botox não passam pela cabeça da jornalista.

Glória Maria não acredita que precisa de plásticas, mas ressalta que é preciso se cuidar bastante. Ela sabe que não precisa colocar próteses no bumbum até porque é algo que não funciona muito bem. Já em relação aos seios, Glória Maria não opõe às mulheres que têm esse desejo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias