sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososGloria Maria recebe homenagem com a mãe

Gloria Maria recebe homenagem com a mãe

Gloria Maria recebe homenagem com a mãeO 3º premio Anu, organizado pela Central Única de Favelas homenageou nesta quarta-feira (20) a jornalista Gloria Maria, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. O prêmio tem o objetivo de gratificar ações desenvolvidas em comunidades carentes brasileiras, que contribuem para o desenvolvimento das pessoas que vivem na região.

Os apresentadores do evento foram Fernanda Lima e Leo Jaime. Um momento que emocionou a todos foi a entrega do Trofeu Ano Dourado para a apresentadora Gloria Maria, que subiu ao palco com sua mãe, Edna. A simpática senhora recebeu os aplausos também de toda a plateia. Antes de chegar ao evento, Gloria estava gravando para o Globo Reporter na região do Vietnã e Camboja.

Outras personalidades que prestigiaram o evento foram Maria Flor, Antonio Calloni, MV Bill, Fatima Bernardes, Danielle Suzuki e etc.

Evento

Durante a apresentação do evento David Brazil deixou toda desconcertada a apresentadora Fernanda Lima. Ela o chamou para subir ao palvo e receber a homenagem na categoria ação social Paraná e Paraíba e nos agradecimentos, David disse que ela deveria se chamar Fernanda ‘Linda’ e que ele gostaria de ser ela , ou melhor, ter o marido lindo que ela tem.

A musa ficou sem graça, diferente da plateia que caiu na gargalhada.A noite teve homenagem ao rock brasileiro e contou com a participação de nomes como Frejat, Tico Santa Cruz, Lenine e Evandro Mesquita, além da representante da jovem guarda, Wanderléa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias