terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoGlobo se desculpa com Sonia Braga

Globo se desculpa com Sonia Braga

A Rede Globo se manifestou sobre as críticas que sofreu da atriz Sonia Braga, depois de exibir matéria sobre a novela “Gabriela, Cravo e Canela” no ultimo domingo no “Fantástico”, onde omitiu o nome da atriz que estrelou a versão original da trama.

Na matéria algumas imagens da novela inspirada na obra de Jorge Amado foram exibidas, mas em nenhum momento o nome de Sonia Braga foi falado. Em consequência a estrela se pronunciou através do Twitter, dizendo que sentiu que foi desrespeitada.

Agora quem fala sobre o assunto é a Globo. Através de comunicado a emissora pede desculpas a Sonia e aos telespectadores. A nota diz que Sonia é inesquecível e afirma que a imagem da cena em que a atriz sobre ao telhado já é um clássico da televisão brasileira e os editores da matéria julgaram que isso já seria suficiente, afinal de contas todos sabem quem é Sonia Braga.

A emissora admitiu que errou e reconhece as reclamações da atriz nas redes sociais. Mais tarde ela voltou a usar o Twitter, depois de ler a nota, dizendo que aceita as desculpas e sente que é melhor que as coisas sejam assim.

O ator Marcelo Médici também falou a respeito do problema no microblog, afirmando que a omissão do nome da atriz foi algo ruim por parte da produção do “Fantástico” e lembra que a história deve ser preservada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias