Publicado em: sexta-feira, 19/10/2012

Globo Reporter de hoje mostra os bastidores da Novela Avenida Brasil

Globo Reporter de hoje mostra os bastidores da Novela Avenida BrasilQualquer pessoa sabe que o Globo Repórter sempre vai ao ar depois da novela das 21h. Mas isso não vai impedir que o programa desta sexta-feira (19) seja especial sobre Avenida Brasil, a trama que está terminando e que chamou a atenção de todo o Brasil.

O último capítulo de Avenida Brasil vai ao ar logo antes do Globo Repórter. Por isso, a ideia do programa jornalístico é mostrar os bastidores da novela, entrevistar alguns atores e mostrar pessoas que tentaram fazer justiça com as próprias mãos, mas de uma maneira mais pacífica, assim como Nina fez em toda a trama.

No programa, Adriana Esteves, que faz o papel de Carminha, e Vera Holtz, que interpreta Lucinda, vão falar sobre os personagens e a novela que terminou. A repórter que fará as entrevistas, Isabela Assumpção, também deixa claro que é muito fã da novela, por isso queria fazer um trabalho de qualidade.

Quanto às pessoas reais que vão aparecer na reportagem, uma delas é Carlos Eduardo Prazeres. Ele é filho de Armando Prazeres, maestro que foi sequestrado e assassinado no Rio de Janeiro. Sentindo muita raiva pelo que aconteceu, Carlos acabou focando sua ira numa orquestra composta somente por crianças carentes. Para ele, a orquestra é uma vingança do bem que ainda o ajuda a levar adiante o legado de seu pai.

Outra mulher será apresentada. Com o estilo de Zezé, ela teve que encontrar forças para seguir adiante depois de um término de relacionamento complicado. Agora, ela diz que se sente vingada ao ver que está bem e mais bonita.

Esses são os casos reais que são, de certa forma, relatados em Avenida Brasil. Agora só falta você assistir ao último capítulo da novela e conferir o “plus” do Globo Repórter.