terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoGlobo repete nome de novela para próxima atração das 19 horas

Globo repete nome de novela para próxima atração das 19 horas

Tem gente que vai se confundir com a próxima novela das 19 horas da Rede Globo. A atração foi nomeada de “As três Marias”, mesmo nome de outra novela exibida pela emissora em 1980. A trama deve entrar ao ar após a atual “Aquele Beijo”.

A novela contará a história de três empregadas domésticas e a estreia está prevista para o mês de abril de 2012. As duas novelas com o mesmo nome são completamente diferentes. A antiga conta a história de três jovens, conhecidas como Marias e são amigas desde os tempos de colégio na Suíça.

Já a nova trama poderá contar com a participação de Taís Araujo, que comemorou ao saber do possível convite: “Que máximo. É um universo pouco explorado e vai ser uma homenagem linda”, ela afirmou, se referindo ao universo das empregas domésticas. Ela ainda completou que já está pronta para um novo trabalho, após sua última gravidez.

Outra protagonista cogitada para a atração é Mariana Ximenes. O papel do vilão deve ficar com Jonatas Faro, que já abandou um musical para interpretar o papel. Ainda estão sendo realizados testes no Projac para completar o elenco. Com a confusão do nome, a produção já planeja alterá-lo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias