Publicado em: sexta-feira, 04/04/2014

Globo promove festa para apresentar nova programação

Globo promove festa para apresentar nova programaçãoO evento realizado pela Rede Globo contou com a presença de artistas convidados. Tudo isso para a emissora apresentar sua nova logomarca e também as alterações na programação. É a segunda vez que a festa acontece com a intenção de se transformar em um programa de televisão. Neste ano, a atração irá se chamar “Vem aí”.

O elenco da emissora esteve presente na festa que aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 2 de abril. O local escolhido foi uma casa de show que fica na capital do estado de São Paulo. O resultado da comemoração foi apresentado ao público no dia seguinte. Mas, a logomarca só será mostrada ao público no dia 6 de abril. No ano de 2008, a logomarca também recebeu nova roupagem.

A direção do “Vem aí” é de João Daniel Tikmiroff. Ele logo alertou os convidados que as cenas do programa poderia ser regravado, isso porque poderia haver falhas. Foi exatamente o que aconteceu, as gravações ocorreram com vários problemas técnicos. Na maior parte das apresentações os microfones falharam, além de vídeos serem interrompidos na metade.

Não foi somente falhas técnicas. Os atores também erraram bastante e tiveram que repetir suas falas. A gravação durou duas horas e meia para ir ao ar em 60 minutos. Os atores escalados para ser âncoras do evento foram os comediantes Marcelo Adnet, Tatá Werneck e Leandro Hassum.

Também houve muita música com Paulinho da Viola, Thiaguinho e Claudia Leitte, além de Zeca Pagodinho e outros sambistas. Cada apresentador das atuais atrações da Rede Globo comentaram sobre as novidades em seus programas como Ana Maria Braga, Faustão, Regina Casé e Serginho Groisman.

Para aproveitar a moda dos “selfies”, Claudia Abreu e Murilo Benício tiraram um foto imitando uma cena que aconteceu na premiação do Oscar. Os dois atores fazem parte do elenco da nova novela das 19h chamada “Geração Brasil”.

Enquanto que a próxima trama que irá ao ar as 18h, foi apresentada por atores-mirins. Os protagonistas de “Meu Pedacinho de Chão” são as crianças Tomás Sampaio e Geytsa Garcia. Ao lado deles, estará a bela Bruna Linzmeyer.