Publicado em: sábado, 01/03/2014

Globo proíbe Globeleza de dar entrevista sobre sumiço

Globo proíbe Globeleza de dar entrevista sobre sumiçoPara quem ainda não sabe, nas redes sociais do país estão rolando inúmeras críticas á Rede Globo por conta do repentino sumiço da nova Globeleza, escolhida no começo do ano no Fantástico. Nayara Justino sucedeu Aline Prado no tão estimado posto de Globeleza , mas desde então não vem aparecendo nada na televisão. O problema é quem em mesmo nas chamadas do Carnaval da emissora amorena aparece, dando espaço até mesmo para que o sambista Arlindo Cruz tenha mais destaque do que ela, chamando e intrigando ainda mais os telespectadores.

Diversos internautas vem reclamando que ela está sumida das chamadas e das propagandas. Procurada pela imprensa, a emissora confirmou, por meio de nota, que no período de 7 a 25de fevereiro, Nayara apareceu 36 vezes e que esse número teria apenas aumentado com relação aos números dos anos anteriores. Mesmo assim, a Rede Globo não informa nenhum dado para que haja a comparação. Mesmo que a musa tenha sido eleita pelo público, algumas pessoas ligadas á direção da Globo garantiram que ela vem sendo afastada por conta da rejeição popular.

A informação não foi confirmada, mas uma fonte que trabalha dentro da emissora garantiu que a Globeleza foi proibida de dar entrevistas e de fazer declarações, simplesmente para que não hajam mais polêmicas envolvendo esse assunto. A fonte declarou que a ordem dada foi a de “abafar o tema”, mas que internamente as pessoas vem reclamando, principalmente o público masculino, que acredita que a musa deveria aparecer muito mais do Arlindo Cruz. Procurada pela imprensa, Nayara afirmou que só pode dar entrevista por e-mail, por conta da enorme agenda de compromissos nesta época, mas todas as perguntas que foram enviadas á jovem que falam de alguma forma á respeito do seu repentino “sumiço”, não foram respondidas.

Sobre a rejeição, a jovem respondeu que não vem sofrendo nenhum tipo de crítica e que recebe um carinho enorme nas ruas, principalmente das crianças, já que ela foi escolhida por meio de uma votação popular, além de que sempre surpreende com o número de pedidos para que ela tire uma foto com os fãs. E se a gata já não aparece nas chamadas, ao vivo é muito pior. Segundo a morena, ela tem uma agenda de compromissos que é montada pela Rede Globo e que vem representando a emissora em diversos locais, de maneira mais intensa nessas últimas semanas. Nayara revelou que foi até o quiosque da Globo que está localizado na praia de Copacabana, com o bloco Timoneiros da Viola, na Madureira, e que naquele momento estava em Recife para o tão famoso bloco Galo da Madrugada, além de que voltará correndo para o Rio de Janeiro para curtir a primeira noite na Marquês de Sapucaí, mas que isso será uma surpresa para os foliões.