sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoGlobo Nordeste ganha prêmio com reportagem especial

Globo Nordeste ganha prêmio com reportagem especial

A Rede Globo da região Nordeste conquistou o prêmio Mestre Salustiano durante o 2º Seminário Pernambucano de Hospitalidade e Turismo (Sepehtur). O evento ocorreu no Centro de Convenções, em Olinda, na noite de quarta-feira (09). O prêmio foi para a reportagem sobre projeto social “Galpão das Artes”.

Os responsáveis foram o jornalista Bruno Fortes e o repórter cinematográfico Robson Batista. A reportagem concorria na categoria ‘Comunicação Audiovisual’ e foi exibida no NETV 1ª edição, em junho de 2010. Mostrava um projeto social que usa da arte para levar diversão às crianças na região Agreste do estado.

O prêmio Mestre Salustiano é promovido pela Empresa Pernambucana de Turismo (Empetur) e teve ainda outras seis categorias: foto, texto jornalístico, municipal, trabalho de conclusão de curso, artigo científico e gastronomia.

Na categoria texto, a vencedora foi a jornalista Caroline Maria da Costa, da revista Algo Mais. E na categoria foto, o vencedor foi Miguel Igreja, do portal vivapernambuco.com.br

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias