sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoGlobo inicia divulgação de minissérie ‘Dercy de verdade’

Globo inicia divulgação de minissérie ‘Dercy de verdade’

A Rede Globo realizou na última sexta-feira (16) uma coletiva de imprensa no Rio para divulgar sua nova minissérie, “Dercy de Verdade”. Todo elenco, direção e autora estavam presentes. Ocorreu uma apresentação com 40 dançarinos que sapatearam para a entrada de Heloisa Perissé, caracterizada como Dercy.

“Estou emocionado demais, esse é o trabalho mais maduro da minha carreira. As atrizes (Fafy e Heloísa), apesar de diferentes, entraram com o coração nesse projeto. Acredito que todo mundo que pensa em fazer humor tem que beber das águas de Dercy”, contou o diretor geral e de núcleo, Jorge Fernando.

A autora, Maria Adelaide Amaral comentou sobre seu primeiro contato com Dercy. “Foi em 1993, quando me pediu para escrever sua biografia. Dercy disse que eu dei a ela dignidade, mas eu apenas reconheci suas qualidades. A artista foi a mulher mais íntegra que conheci na vida. Dercy esteve presente nas gravações em todos os momentos, ela está aqui”, completou.

Foi exibido para a imprensa um clipe com as primeiras imagens da minissérie, que acontecem inclusive na terra natal da comediante, Santa Maria Madalena (RJ). A minissérie deve estrear no dia 10 de janeiro e será exibida em quatro episódios.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias