quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoGlobo faz ciclo de promoções a diretoria nos últimos dias

Globo faz ciclo de promoções a diretoria nos últimos dias

Globo faz ciclo de promoções a diretoria nos últimos diasA emissora Globo tem feito diversas mudanças em sua direção, logo após a promoção de Amora Mautner, que deixou o cargo de diretora-geral e foi promovida a diretora de núcleo na semana passada, mais uma promoção deve acontecer nos próximos dias. A emissora está prestes a dar a promoção para José Luiz Villamarim que ficaria com o cargo de diretor de núcleo.

Depois “Avenida Brasil” começou a ser olhado diferente, “O Canto da Sereia” e “Amores Roubados” também foram seus. Seu próximo projeto é a novela “O Rebu”, que será pequena e terá apenas 40 capítulos, sendo exibida na faixa das 23h, só irá ao ar no segundo semestre desse ano. O requisitado Villamarim trabalha na Globo há quase 20 anos e já esteve em muitas produções, com parcerias como os de Dennis Carvalho e Ricardo Waddington. Mesmo tendo baixas e altas em sua carreira, as baixas como em Bang Bang, Três Irmãs e Tempos Modernos, seus últimos trabalhos tem chamado atenção da diretoria pelo destaque.

Mais uma promoção

Após a promoção de Amora Mautner e terem colocado em pauta a de José Luiza Villamarim, outra promoção foi citada na dramaturgia da emissora. A novidade é do felizardo Mauro Mendonça Filho que recebeu a efetivação como diretor de núcleo. Ele ficou à frente da novela “Amor à Vida” e surpreendeu expectativas, e agora é mais um promovido da Globo. Os novos diretores da Globo, não cogitaram a ideia de mais três novos núcleos, até mesmo porque não houve nenhum rebaixamento e nem extinção de nenhum núcleo. Segundo a assessoria da emissora, o incremento é visto como uma consequência do aumento no volume de produções de conteúdo. Mauro Mendonça Filho já tem trabalho à vista e seu primeiro trabalho após o novo contrato, é a série: Dupla Identidade, de Glória Perez. A autoria comemorou a promoção do colega de trabalho em seu Instagram.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias