sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoGlobo Esporte lança quadro humorístico

Globo Esporte lança quadro humorístico

O programa esportivo Globo Esporte lançou este mês o quadro de humor ‘Chico, o torcedor’, onde o personagem comenta sua visão sobre o mundo esportivo. Na última exibição, no dia 22 de dezembro, o torcedor usou o espaço para criticar os jornais que sempre ficam especulando sobre as contratações de jogadores por outros times.

O torcedor aparecia se questionando: “de onde os jornais tiram isso?”. Na tentativa de responder, o torcedor brinca, simulando uma conversa entre um repórter e seu editor. Na simulação o editor responde: “Coloca grupo de empresários em negociações avançadas. Todo mundo acredita nisso”.

Por outro lado, o comentarista da ESPN Mauro Cezar Pereira não gostou muito da brincadeira. “Globo Esporte na TV avacalha o trabalho do jornalista esportivo com um garoto que tenta ser engraçado”, publicou no Twitter.

O jornalista afirmou posteriormente que apenas quer incentivar a discussão sobre a imagem da profissão. “É uma discussão muito válida. Aquilo me incomodou porque sei que não é assim, mas quem assiste acha que é. Sai em defesa de todos nós, que trabalhamos nessa área”, finalizou.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias