Publicado em: sexta-feira, 01/02/2013

Globo dá tratamento diferenciado á Adnet e causa ciúmes

Globo dá tratamento diferenciado á Adnet e causa ciúmesO que está chamando a atenção dos funcionários da Rede Globo é o tratamento diferenciado que a emissora está dispensando para o mais novo humorista contratado, Marcelo Adnet. Depois de ter tentado outras duas vezes contratar o artista, a rede decidiu anunciar que desta vez não foi frustrado e que ele já está no quadro de funcionários da emissora, para substituir o programa do Didi, que ia ao ar todo domingo.

Os comunicados institucionais acontecem sempre e são muito comuns para que anunciem a morte de algum artista bem como as novas mudanças que podem ocorrer na estrutura da empresa, como as recentes alterações que foram alteradas na cúpula da emissora. Para que possam anunciar novas contratações, a emissora dispensa esse tipo de comunicado e deixa para as redes sociais e para o site da empresa. Nos últimos cem anos não foi visto nenhum tipo de comunicado na Globo para anunciar a contratação de qualquer ator.

quer dizer que esse comunicado deve significar que a emissora trata o novo integrante de seu elenco como sendo uma “contratação de peso”, ou seja, uma nova estrela do primeiro time. Adnet, que anteriormentede conseguir se destacar na MTV acabou fazendo algumas micro participações em diversas novelas e também em séries da Rede Globo, ainda teve o merecimento de uma entrevista em que teve o direito a boas-vindas do apresentador André Marques no programa VídeoShow . Sua contratação e sua entrevista acabaram sendo destaques na página inicial do site da emissora no decorrer de toda a tarde de ontem. Nos bastidores da emissora, o diferenciado tratamento que foi dado para Adnet foi comparado á algumas ações que são da concorrência. Isso seria alguma coisa equivalente á Rede Record anunciar a contratação de Tony Ramos ou de Galvão Bueno. Adnet começa as gravações do programa dentro de três semanas.