Publicado em: quarta-feira, 09/11/2011

Globo cancela show especial de Roberto Carlos no final de ano

Esse final de ano na Globo será se o tradicional show especial do cantor Roberto Carlos. Ele não irá gravar o especial para a emissora. A assessoria de imprensa confirmou ontem (08) a informação. O motivo seria para que o show de Roberto Carlos em Jerusalém ganhasse uma nova roupagem, contando com comentários da jornalista Glória Maria.

Outra polêmica envolvendo Roberto Carlos e Rede Globo foi a declaração do cantor para a colunistas Monica Bergamo, do jornal ‘Folha de São Paulo’, na terça-feira (08). O cantor teria feito críticas ao diretor Jayme Monjardim durante a gravação da música de final de ano da Globo, cantada pelo Rei.

De acordo com a colunista, Roberto Carlos estava em cima do palco, de costas para o restante dos artistas da Rede Globo e questionou: “Eu vou cantar de costas para todos esses meus ídolos?”. O cantor foi até aplaudido por atores e jornalistas da emissora.
Ainda não se sabe como ficou o vídeo final. Será que Roberto Carlos ficou ou não de costas para o restante das pessoas? Ainda com as polêmicas, o rei planeja um show no Líbano em 2012, que deverá ser transmitido pela Globo.