Publicado em: sexta-feira, 04/04/2014

Globo apresenta novidades e tem falhas técnicas no evento Vem aí

Globo apresenta novidades e tem falhas técnicas no evento Vem aíA emissora Globo produziu pela segunda vez, um evento especial que é feito para apresentar as novidades da sua programação que se chama Vem aí. A festa aconteceu na noite da última quarta-feira (2), em uma casa de shows em São Paulo, tudo o que rolou na festa foi ao ar ontem, quinta-feira (3).

No final, a emissora expôs a sua nova logomarca, que será exibido no próximo domingo, a última mudança havia acontecido em 2008. Logo no início, o diretor do Vem aí, João Daniel Tikhomiroff, disse aos convidados que se houvesse algum problema nas gravações das cenas, elas poderiam ser posteriormente regravadas, porque ele não imaginava a quantidade de problemas técnicos que ocorreriam.

Aconteceu tudo o que era temido: Microfones falharam em quase todas as apresentações, vídeos pararam no meio, atores erraram suas falas. A gravação, para fazer um programa de 60 minutos, durou duas horas e meia. O evento teve como os ancoras, o destaque de Tatá Werneck, Marcelo Adnet e Leandro Hassum.

Paulinho da Viola cantou “Para um Amor no Recife”, música que foi incluída na trilha da próxima novela das 19h. Também, um duo formado por Thiaguinho e Claudia Leitte, Zeca Pagodinho e os sambistas do “Esquenta!” apresentaram números musicais.

Os apresentadores mais famosos da ‘casa’, desde Faustão a Ana Maria Braga, até Regina Casé, Luciano Huck, Serginho Groisman, e outros, falaram brevemente sobre novos quadros que pretendem mostrar em 2014. A próxima novela das 19h, “Geração Brasil”, também fez com que os atores Murilo Benício e Claudia Abreu entrarem na onda e tirarem uma “selfie”, imitando cena que ficou famosa na última cerimônia do Oscar.

Já a nova novela das 18h, “Meu Pedacinho de Chão”, foi apresentada pelos atores-mirins Geytsa Garcia e Tomás Sampaio, protagonistas da trama, e por Bruna Linzmeyer. Entre outras atrações da noite.