sábado, abril 27, 2024
HomeTelevisãoGlobo aposta em novo galã para novela das 18h

Globo aposta em novo galã para novela das 18h

Globo aposta em novo galã para novela das 18hSabemos o quanto a Rede Globo inova todo ano seu quadro de atores e o quanto busca galãs para protagonizar suas novelas. Na próxima novela das 18h “O Caribe é aqui”, a emissora investiu em um rosto desconhecido do mundo televisivo, mas bem conhecido do teatro. A trama de Walter Negrão, que entra no ar assim que termine Lado a Lado, contará com o ator Igor Rickli, que tem 28 anos, como ator principal. Ator inicialmente de teatro, sua última peça foi o musical “Hair”, que fez muito sucesso pelos teatros em que passou. Isso chamou a atenção de Negrão, que estava procurando por um novo rosto.Ele vai fazer um triângulo amoroso com Henri Castelli e Grazi Massafera. Até hoje Igor fez apenas peças de teatros e pequenas participações na televisão. Ele será Alberto, personagem que crescerá com Henri e Grazzi. Mas eles se separarão e quando voltam a se encontrar vê que seus amigos formaram um casal. Ele se sentirá enciumado e vai entrar na briga pela disputa do amor da mocinha.

O ator, que é natural de Ponta Grossa, no Paraná, declarou que seu personagem será envolvente, mas que sua maior dificuldade será em se transformar em uma pessoa carismática, que vai chamar a atenção do público. Quando questionado sobre a fama de galã o ator afirma que agora nem começou a pensar nisso, já que quer apenas ganhar espaço na emissora, e para isso precisa ser fera na atuação, ou não vai conseguir manter seu papel por muito tempo.

A trama

A nova novela “O Caribe é aqui” tem data de estreia prevista para o mês de março de 2013 e vai trazer uma temática convencional, de um triângulo amoroso e armações para separar o casal principal.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias