sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoGlobo afirma que Faustão não conhece o regulamento do “BBB 12”

Globo afirma que Faustão não conhece o regulamento do “BBB 12”

Polêmica envolve o apresentador Fausto Silva, depois que ele anunciou que estava disposto a receber em seu programa, o “Domingão do Faustão” o ex-BBB Daniel, a fim de esclarecer o suposto estupro que teria acontecido dentro da casa do reality.

No palco também estavam as eliminadas do Big Brother, Mayara, Jakeline e Analice, que comentaram o ocorrido entre Daniel e a sister Monique. Faustão entrevistou as três e em seguida disse que estava convidando Daniel Echaniz para falar sobre o tema em seu programa, expondo o seu ponto de vista sobre os fatos.

Faustão sugeriu ainda direção do Big Brother Brasil que faça uma enquete com o público, questionando se Daniel deve ou não voltar para o programa, afirmando que é o povo que assiste a atração quem deve decidir a questão.

Logo depois da afirmação do apresentador, a assessoria da Rede Globo divulgou comunicado, explicando que a entrevista sugerida por Faustão só poderá acontecer depois que o caso for completamente esclarecido. Segundo a nota, o comandante do Domingão não conhece o regulamento do “BBB”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias