sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososGisele Bündchen revela que sentiu dor depois de sorrir por mais de...

Gisele Bündchen revela que sentiu dor depois de sorrir por mais de 12 horas de gravação

Gisele Bündchen revela que sentiu dor depois de sorrir por mais de 12 horas de gravaçãoA modelo Gisele Bündchen está com 32 anos de idade e mostra que nem tudo é alegria no seu trabalho. Recentemente ela gravou comercial para uma marca de produtos de clareamento dental e revelou foi difícil fazer o trabalho.

Gisele disse que sentiu dores na bochecha, depois de ter que ficar 12 horas sorrindo para as câmeras. Porém ela mostrou que não se incomoda com isso e estava bastante animada na coletiva de imprensa para o lançamento do produto do mercado.

A top destacou que apesar do ritmo puxado de trabalho, tudo correu bem, porque todos estavam com o astral elevado. Ela esclareceu que esse é um dos seus segredos para o sucesso, pois salientou que é importante chegar sorrindo na hora de trabalhar, tendo em vista que isso desarma as pessoas negativas.

O bom humor faz com que os colegas fiquem mais tranquilos, mesmo quando já estão cansados e consequentemente as coisas fluem melhor. Gisele disse que esta é a sua filosofia de vida e acredita que não há nada melhor que começar o dia feliz, a fim de melhorar a energia que a cerca.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias