sábado, abril 20, 2024
HomeFamososGisele Bündchen posta foto da filha em rede social

Gisele Bündchen posta foto da filha em rede social

A modelo brasileira Gisele Bündchen postou uma foto da filha recém-nascida, chamada Vivian. A imagem foi divulgada nesta sexta-feira (8) no Facebook de Gisele.

Na foto, Vivian está no colo da mãe e a modelo escreveu na legenda que o amor é tudo e que ela desejava um ótimo dia a todos os seus fãs. O post fez sucesso, com mais de 1.300 curtidas em apenas quatro minutos.

Vivian nasceu em dezembro de 2012. Ela é a segunda filha de Gisele, que é casada com o jogador de futebol americano Tom Brady. Os dois são casados desde 2009 e têm outro filho, chamado Benjamin.

Até este post da rede social, a modelo brasileira estava tentando esconder o rostinho de Vivian. Na quinta-feira (7), ela e o restante da família chegou na ilha de Mauí, no Havaí. Os paparazzi tiraram fotos de Gisele e dos filhos, mas a top model tentou esconder o rosto de Vivian com o auxílio de um lenço. Sendo assim, esta foto postada pela modelo foi a primeira apresentação de Vivian ao mundo.

Apesar da folga, Gisele está na capa da “Elle” alemã, na edição de março. Há duas versões da revista. Numa delas, Gisele usa uma roupa sensual com um superdecote. Na outra, ela faz o gênero sensual, com o seu rosto estampado na revista.

Além disso, a top model brasileira também foi confirmada como sendo o novo rosto da marca francesa Chanel. Além de Gisele, outros famosos que foram contratados pela grife de perfumes foram Blake Lively, Alice Dellal e Brad Pitt. Gisele será o rosto da nova linha “Chanel les Beiges”, que tem por conceito criar cosméticos para mulheres clean e com visual irresistível e elegante.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias