sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososGisele Bündchen posa com Neymar

Gisele Bündchen posa com Neymar

Gisele Bündchen posa com NeymarA bela modelo brasileira Gisele Bündchen estampa a capa da revista Vogue Brasil ao lado do craque de futebol Neymar. Os dois posaram lado a lado para as lentes do fotógrafo Mario Testino. É a primeira vez que eles aparecem juntos para uma publicação. Eles estão na edição de junho da Vogue Brasil. A edição circula desde o final do mês de maio e tem como tema a Copa do Mundo não só na capa como no recheio da revista.

Gisele é referência no mundo da moda e Neymar se tornou ícone do futebol nacional. Os dois superstars foram fotografados em Barcelona, na Espanha. As fotos foram feitas no final do mês de março. Para ser realizado, o shooting precisou de toda uma equipe para a produção. Nada menos do que 25 pessoas precisaram se mobilizar para o trabalho. Dois baús de roupas saíram da capital São Paulo para vestir Gisele Bündchen e Neymar.

A passagem de Gisele por Barcelona foi muito rápida. A top viajou para a Europa somente para esse trabalho e no dia seguinte voltou para Boston, onde mora. Isso porque foi a primeira vez que ela viajou sem os dois filhos, a caçula Vivian e o primogênito Benjamin Lake. Ela tinha pressa para voltar aos Estados Unidos.

Tanto Gisele quanto Neymar disseram que o clima de Barcelona é bastante diferente do Brasil. Neymar conta que o frio de lá o faz caprichar mais nas camisas e casacos. O editorial de moda marca o encontro entre a maior top model brasileira e o destaque atual do futebol nacional. As fotos foram tiradas no dia 24 de março. A capa da Vogue Brasil pode ser conferida também pela internet.

Neymar até chegou a postar um foto do momento ilustre com Gisele Bündchen em sua página do aplicativo Instagram. Na legenda, ele escreveu que ela tem uma humildade incrível e que não é à toa o sucesso que Gisele faz por onde passa. O jogador se diz fã da top e que passou a admirá-la mais ainda depois de conhece-la pessoalmente. Neymar completou dizendo que Gisele representa muito bem o Brasil.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias