sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososGisele Bündchen mostra o barrigão da segunda gravidez na praia

Gisele Bündchen mostra o barrigão da segunda gravidez na praia

Gisele Bündchen mostra o barrigão da segunda gravidez na praiaGrávida de seu segundo filho, Gisele Bündchen decidiu mostrar o barrigão na praia neste domingo (4). A top model brasileira foi a uma praia de Miami, nos Estados Unidos, e usou um biquíni com estampa animal, deixando a barriga bem à vista de qualquer pessoa que passasse por ali. A atitude é um tanto estranha, já que Gisele costuma manter a privacidade e demorou para confirmar a gestação, que já estava sendo comentada em redes sociais.

Quem acompanhou Gisele na praia foi uma amiga da modelo brasileira. A gaúcha ficou algumas horas deitada numa espreguiçadeira, tomando sol, e depois voltou para o seu hotel usando uma saída de praia em cor preta.

A vida de Gisele está sendo bem agitada ultimamente. No dia imediatamente anterior, ou seja, o sábado (3), ela foi vista num restaurante de Miami jantando com alguns amigos e também com o marido. Apesar de ter sido flagrada pelo paparazzi, Gisele estava aparentemente cansada e tentou fugir dos flashes, diferente do que aconteceu na praia. Já na última quarta-feira (31), dia de Halloween, a modelo encarnou Cleópatra. Depois de estar toda arrumada e com uma maquiagem à altura da personagem histórica, Gisele postou uma foto sua no Facebook, desejou feliz Halloween e ainda perguntou o que os fãs acharam da fantasia dela.

Gisele terá seu segundo filho em breve, já que a gravidez está no oitavo mês de gestação. O primeiro, Benjamin, já tem 2 anos. Os dois herdeiros são fruto do casamento da brasileira com o jogador de futebol americano Tom Brady.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias