sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososGisele Bündchen: modelo planta arvore no Rio de Janeiro

Gisele Bündchen: modelo planta arvore no Rio de Janeiro

Quando o assunto é o Dia do Meio Ambiente o nome de Gisele Bündchen é o primeiro a ser mencionado para colocar o tema na moda. Na véspera da data a modelo, que é Embaixadora do Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente – Pnuma participou de evento no Rio de Janeiro que inicia projeto de plantio de 50 mil árvores.

Nesta segunda-feira Gisele mostrou que não tem frescura e sujou as mãos de terra para plantar uma árvore, junto com Izabella Teixeira, Ministra do Meio Ambiente. A top plantou uma muda de sapucaia sob os flashes dos fotógrafos que se amontoavam para registrar o momento.

Ainda, ao chegar na Quinta da Boa Vista, Gisele falou a respeito de sua nova casa, onde a construção foi projetada para proteger o planeta. Ela explicou que a quantidade de lixo foi reduzida e que a coleta passou a acontecer de 10 em 10 ou 15 em 15 dias, como acontece na cidade de Boston nos Estados Unidos, onde mora do lado do marido Tom Brady, jogador de futebol americano.

Gisele também pediu que as pessoas ajudem a salvar o planeta, durante sua participação no programa de Ana Maria Braga, onde contou que para reduzir o consumo de energia sua casa conta com painéis solares e garrafas de filtro que não deixam que a água da torneira seja desperdiçada.
~
Ainda a noite ela ainda vai participar de coletiva de imprensa ao lado de Achim Steiner, que é o diretor executivo do Pnuma, durante o evento de premiação Campeões da Terra. A Ministra Izabella também estará presente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias