quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososGisele Bündchen explica que não gosta de tornar suas intimidades assunto público

Gisele Bündchen explica que não gosta de tornar suas intimidades assunto público

Nesta terça-feira, dia 15, aconteceu a inauguração da flagship store da grife Hope, localizada na rua Oscar Freire, na cidade de São Paulo. Quem compareceu no evento foi a top brasileira Gisele Bündchen, para divulgar a linha de lingeries que leva o seu nome, a “Gisele Bündchen Brazilian Intimates”.

Quem criou as peças foi o estilista Nino Muñoz, de Los Angeles. As roupas apresentam três linhas, Rocoó, Diva e Wish. Gisele afirmou que gosta de todas as peças, pois ajudou na criação de cada uma. Para o evento ela usou uma blusa transparente, que deixava o seu sutiã à mostra.

Ao falar sobre lingeries mais ousadas, a modelo afirmou que existem momentos mais especiais para usá-las, mas prefere manter os assuntos relacionados a sua intimidade entre quatro paredes.

Gisele comentou ainda que as mulheres que aparecem nas fotos do catálogo buscam passar a imagem de segurança, sensualidade e refinamento, mas ficando longe da vulgaridade. Segundo ela, esta seria uma forma das brasileiras mostrarem a seus maridos ou namorados, o quanto se gostam.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias