quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososGisele Bundchen está grávida do seu segundo filho

Gisele Bundchen está grávida do seu segundo filho

Os rumores de que a modelo brasileira Gisele Bundchen estaria grávida começaram a aparecer no mês de maio. Porém, uma confirmação oficial nunca foi feita. No entanto, quem tinha dúvidas agora pôde confirmar que em breve um novo herdeiro da top brasileira chegará.

Gisele foi fotografada na praia enquanto brincava com o seu filho Benjamin, fruto do seu relacionamento com o jogador de futebol americano Tom Brady . As imagens de Gisele de biquíni foram publicadas pelo jornal britânico Daily Mail e também pelo site X17 Online.

A modelo brasileira notou que estava sendo fotografada por paparazzis mas, mesmo assim, não escondeu a barriga e nem tentou fugir. Apenas continuou brincando com o seu primeiro filho, que tem dois anos de idade, normalmente na areia. As fotos foram feitas em uma praia na Costa Rica.

Não é a primeira vez que uma celebridade não escolhe uma grande publicação para fazer o anúncio da sua gravidez. O mesmo método de Gisele já tinha sido adotado pela atriz Megan Fox recentemente, que ao invés de falar sobre a gravidez para a imprensa apenas se deixou fotografar com a barriguinha saliente aparecendo.

Recentemente, Gisele Bundchen esteve no Brasil para a gravação de um comercial de pasta de dente mas, na ocasião, ela não quis falar sobre a suposta gravidez. A modelo brasileira, que está com 31 anos de idade, está casada com Tom Brady, 34 anos, desde 2009. No entanto, o relacionamento deles acontece desde o final de 2006.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias