quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososGisele Bündchen desfila na SPFW

Gisele Bündchen desfila na SPFW

Gisele Bündchen desfila na SPFWA top model internacional, Gisele Bündchen, volta a participar de mais uma edição do evento São Paulo Fashion Week (SPFW). Os desfiles tiveram início oficialmente na segunda-feira, dia 28 de outubro, e irá revelar o trabalho dos designers brasileiros na coleção outono-inverno do ano que vem.

Há dois anos, Gisele não pisa na passarela da semana de moda da capital paulista. Além da bela gaúcha, outras supermodelos estarão presentes. É o caso da top norteamericana, Karlie Kloss, que abriu a semana com a coleção da Animale. Já a Angel, da grife Victoria’s Secret Candice Swanepoel, irá se apresentar ao público na quarta-feira representando a Fórum.

Gisele Bündchen é ícone da moda e bem vista em todo o Brasil. Ela volta com tudo nas passarelas com a roupa da Colcci. Durante o período em que Gisele não desfilou em território nacional, a marca apostou na modelo Alessandra Ambrosio para mostrar as novidades.

As novidades também estarão nos bastidores, a desenhista Patricia Motta está entre os novatos da SPFW. Além dela, nomes já conhecidos como Pedro Lourenço, Reinaldo Lourenço e Glória Coelho também irão mostrar seus trabalhos. Eles não participaram da edição de 2012 e voltam na próxima semana.

O evento acontece no Parque Villa Lobos. Várias estações de metrô de São Paulo foram transformadas em passarelas onde 40 modelos desfilaram os 47 looks de grandes estilistas. Na Vila Madalena, a produção do SPFW elaborou um camarim transparente em que 200 pessoas puderam acompanhar os retoques antes do desfile dos modelos. A iniciativa buscou dar ao público a noção de como é a rotina de uma estrela da passarela foram da agenda oficial.

A Chanel está organizando dentro e fora da programação uma exposição chamada “The Little Black Jacket”. No dia da inauguração virá atrizes de renome como Diane Kruger e Uma Thurman. A SPFS termina na próxima sexta-feira, ida 1 de novembro. Na ocasião, o trabalho de Samuel Cirnansck será apresentado.

O evento já fez desfiles em variados espaços públicos. Um deles foi nas margens do Rio Pinheiros. A ideia de fazer atividades no metrô vem de tempos na cabeça de Paulo Borges. O tema desta edição é “Deslocamentos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias