Publicado em: sexta-feira, 07/12/2012

Gisele Bundchen dá a luz a uma menina em parto feito em casa

Gisele Bundchen dá a luz a uma menina em parto feito em casaNa noite da última quarta-feira, dia 5 de dezembro, nasceu o segundo filho da modelo brasileira Gisele Bundchen, fruto da sua união com o jogador de futebol Tom Brady. A criança é uma menina e recebeu o nome de Vivian Lake. Tanto Gisele, quanto Tom não sabiam o sexo do bebê até a hora do seu nascimento. O parto foi realizado na casa da família, que fica na cidade de Boston, no Estados Unidos.

Por meio da sua página oficial na rede social Facebook, a top brasileira publicou uma foto do seu bebê, em que ela aparece segurando a mão da criança. Junto com a imagem, ela publicou uma mensagem em inglês e em português dizendo que ela e sua família estão se sentindo muito abençoados em poder experimentar novamente o milagre da vida. A modelo contou que ela e Tom estão muito agradecidos pela oportunidade de serem pais de mais um anjinho. O casal ainda agradeceu as mensagens positivas que eles receberam nos últimos tempos e que desejavam a todos muitas bênçãos.

Gisele Bundchen e Tom Brady, que é jogador de futebol americano no time do New England Patriots, já são, juntos, pai de uma criança. Benjamin é o primeiro filho do casal e irá completar três anos de idade no próximo sábado, dia 8 de dezembro. A criança também nasceu em um parto feito em casa, na banheira da residência em que Gisele e o marido vivem.

Para quem não sabe, além dos dois filhos com a modelo brasileira, Tom Brady ainda é pai do menino John, que tem cinco anos de idade. A criança é fruto do seu relacionamento com a atriz Bridget Moynahan, com quem ele namorava antes de conhecer a top model do Brasil.