quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososGisele Bundchen apresenta sua filha com foto no Facebook

Gisele Bundchen apresenta sua filha com foto no Facebook

Depois que foi fotografada com a sua filha recém-nascida no colo na quinta-feira, dia 7 de fevereiro, durante uma viagem ao Havaí, a modelo brasileira Gisele Bundchen resolveu apresentar ao mundo a sua filha caçula.

As fotos feitas pelos fotógrafos no Havaí eram as primeiras feitas da criança, que ainda não tinha sido vista em público. As imagens foram feitas em uma viagem em que a top model fez com os filhos e o marido Tom Brady em um jatinho particular. Assim que desceu do avião, a família foi recepcionada com os tradicionais colares havaianos.

Após esse acontecimento, Gisele resolveu fazer a apresentação oficial da sua filha para os seus fãs e público em geral ontem, sexta-feira, dia 8 de fevereiro. Por isso, ela colocou em sua página na rede social Facebook uma foto em que ela aparece com a menina em seu colo. Na legenda da imagem, a modelo escreveu que o amor era tudo e desejou uma ótima sexta-feira para todos em português e também em inglês.

De acordo com as informações divulgadas recentemente pela imprensa internacional, a modelo brasileira Gisele Bundchen teria recebido a quantia de 4 milhões de dólares, que equivale a R$ 8 milhões, para ser a garota propaganda da Dior por seis meses.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias