sábado, abril 20, 2024
HomeFamososGiovanna Ewbank revela que está fazendo aulas de pole dance

Giovanna Ewbank revela que está fazendo aulas de pole dance

Giovanna Ewbank revela que está fazendo aulas de pole dancePela primeira vez Giovanna Ewbank vai atuar ao lado do marido, Bruno Gagliasso, no filme “Jogos Clandestinos”, que ele está produzindo. Ela lembrou que esta será a primeira vez que eles trabalham juntos. Giovanna contou que os dois tem se ajudado e trabalhado juntos em casa.

A atriz contou que a parceria é positiva, pois um tem sido bastante crítico com o outro, o que implica em melhor qualidade no trabalho final. Giovanna vai dar vida a uma stripper no filme e revelou que para o personagem está fazendo aulas de pole dance. Ela falou que está é uma atividade bastante difícil e que exige muito esforço físico, principalmente nos braços. Ela contou que ficou com o corpo roxo por causa das aulas.

Giovanna explicou que também está começando a dieta e fechou a boca, pois o seu personagem tem destaque pelo corpo e por isso acredita que é importante estar mais magrinha. Ela terá que dançar de biquíni em cena.

A atriz ainda destacou que não tem planos de posar nua, já que acredita que vai receber muitos convites do gênero, depois que ela aparecer apenas de biquíni no cinema. Ela esclarece que não tem vontade de posar nua, não tem nada a ver com a sua personalidade. Giovanna ainda se recusou a contar se pretende fazer uma apresentação de pole dance exclusiva para o marido Bruno.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias