Publicado em: terça-feira, 13/05/2014

Giovanna Ewbank grava cenas quentes com Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank grava cenas quentes com Bruno GagliassoO belo casal de atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso também estarão juntos na ficção. Os dois irão trabalhar no filme chamado “Jogos Clandestinos”. Giovanna estará na pele de uma personagem stripper e já adianta que haverá cenas quentes com o marido. A atriz contou em entrevista que irá manter a mesma intimidade que tem com Bruno em casa.

O novo papel da bela será bastante diferente de tudo o que já fez até agora. Isso porque o diretor do filme, Caio Cobra, irá fazê-la estrear no mundo dos strippers. Giovana encara o papel como um grande desafio. O que a deixa empolgada é o fato de contracenar com o próprio marido, o que acaba deixando-a mais à vontade. Para se preparar para a personagem, Giovanna está focando nas aulas de pole dance.

Ela já é dona de um corpo escultural e invejado por muitas mulheres. Por isso, não precisa fazer muito esforço para aparecer em cena só de lingerie. Ela conta que não precisou aumentar o número de exercícios físicos que faz diariamente e nem mesmo precisou restringir sua alimentação. Mas, confessa que precisou assistir vários longas de strippers profissionais para encarnar a personagem.

Não será a primeira vez que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso trabalham juntos. Eles fizeram parte do elenco da novela “Joia Rara”, exibida pela Rede Globo. Mas, os dois não chegaram a contracenar. Será a primeira vez que eles irão formar um casal nas telas. O público pode esperar cenas ousadas dos atores.

Giovanna está tranquila porque sabe que o marido irá tornar as coisas mais fáceis. Na rotina da personagem da atriz não terão muitas cenas íntimas. Mas ela terá que dançar e também terá momentos sensuais na companhia do maridão. Ela garante que o casal terá mais química ainda nas cenas de ficção do que na vida real. Isso porque ressalta que ambos estão dispostos a fazer de tudo em nome da arte.

A atriz só aponta vantagens em trabalhar com Bruno. Eles conversam bastante sobre o projeto e poderão passar mais tempo juntos.