sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososGiovanna Ewbank grava cenas quentes com Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank grava cenas quentes com Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank grava cenas quentes com Bruno GagliassoO belo casal de atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso também estarão juntos na ficção. Os dois irão trabalhar no filme chamado “Jogos Clandestinos”. Giovanna estará na pele de uma personagem stripper e já adianta que haverá cenas quentes com o marido. A atriz contou em entrevista que irá manter a mesma intimidade que tem com Bruno em casa.

O novo papel da bela será bastante diferente de tudo o que já fez até agora. Isso porque o diretor do filme, Caio Cobra, irá fazê-la estrear no mundo dos strippers. Giovana encara o papel como um grande desafio. O que a deixa empolgada é o fato de contracenar com o próprio marido, o que acaba deixando-a mais à vontade. Para se preparar para a personagem, Giovanna está focando nas aulas de pole dance.

Ela já é dona de um corpo escultural e invejado por muitas mulheres. Por isso, não precisa fazer muito esforço para aparecer em cena só de lingerie. Ela conta que não precisou aumentar o número de exercícios físicos que faz diariamente e nem mesmo precisou restringir sua alimentação. Mas, confessa que precisou assistir vários longas de strippers profissionais para encarnar a personagem.

Não será a primeira vez que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso trabalham juntos. Eles fizeram parte do elenco da novela “Joia Rara”, exibida pela Rede Globo. Mas, os dois não chegaram a contracenar. Será a primeira vez que eles irão formar um casal nas telas. O público pode esperar cenas ousadas dos atores.

Giovanna está tranquila porque sabe que o marido irá tornar as coisas mais fáceis. Na rotina da personagem da atriz não terão muitas cenas íntimas. Mas ela terá que dançar e também terá momentos sensuais na companhia do maridão. Ela garante que o casal terá mais química ainda nas cenas de ficção do que na vida real. Isso porque ressalta que ambos estão dispostos a fazer de tudo em nome da arte.

A atriz só aponta vantagens em trabalhar com Bruno. Eles conversam bastante sobre o projeto e poderão passar mais tempo juntos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias