sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososGiovanna Ewbank declara que ainda não é o momento certo de ser...

Giovanna Ewbank declara que ainda não é o momento certo de ser mãe

Giovanna EwbankApós toda polêmica, Giovanna Ewbank, de 26 anos, reatou o seu casamento com ator global Bruno Gagliasso, de 30 anos. Quando questionada sobre a maternidade, a loira falou que prefere esperar mais um tempo antes de dar um passo tão grande assim, e que ainda não está pronta para ser mãe. Para ela o momento da maternidade não é agora, mas é claro que ela e o marido conversam sobre o assunto, mas o momento não é ideal, pois os dois estão trabalhando muito e ela não quer atropelar as etapas da vida.

Enquanto a loira não tem filhos, ela se diverte bastante com os seus bichinhos de estimação. Ela conta que ela e Gagliasso trabalham tanto que ela não tem muita vontade de sair e quando tem um tempo livre ela gosta de ficar em casa descansando, e brincando com os cachorros. Ewbank atualmente se prepara para brilhar no cinema interpretando uma stripper. Ela conta que já está fazendo aulas de pole dance, o que para ela é um desafio, e ela diz já estar sentindo grandes diferenças no corpo.

O casal anunciou no final de 2012 a volta do casamento, após ficarem quase três meses separados. A separação aconteceu por conta dos boatos de que Gagliasso seria o pai do neném que a modelo Carol Francischini, de 23 anos, estava esperando.

Em comunicado à imprensa, Bruno e Giovana compartilharam que depois de um período separados, proporcionando um bom tempo para reflexão, eles estavam juntos novamente. Na publicação os dois falaram que acreditam muito no amor que um sente pelo outro e que eles querem passar todas as dificuldades da vida juntos. E falam mais, que todos erram, uns mais que os outros, e que todos vivem para aprender e crescer com as atitudes erradas. Eles lembram que amar é aparar arestas, e que eles estão lutando juntos para pular mais obstáculo, muito doloroso, na vida do casal, e que quando há amor, tudo é possível.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias