sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososGiovanna Antonelli diz que se sente melhor com a chegada dos 40

Giovanna Antonelli diz que se sente melhor com a chegada dos 40

Giovanna Antonelli diz que se sente melhor com a chegada dos 40A atriz Giovanna Antonelli confessa que sente o corpo melhor à beira dos 40 anos de idade. Ela aderiu à alimentação orgânica e ao CrossFit. A atriz está com 38 anos de idade e mantém o corpo sequinho. A atriz ressalta que consegue manter a boa forma por causa da frequência do treino regular de Cross Fit.

Giovanna vai ter um blog dentro de um site porque sabe que acaba sendo referência para mulheres de sua faixa etária. Ela conta que irá realizar um bate papo ao vivo com os fãs e no futuro a ideia é ter um e-commerce. A atriz vai fazer parceria com locais que vendem produtos licenciados por Giovanna, como os esmaltes famosos na novela “Em Família”.

A atriz ressalta que mesmo esperando sucesso, jamais espera que irá acontecer tão rápido. Giovanna afirma que sempre teve sorte com os personagens que interpretou, já que eles acabaram caindo no gosto do público. Giovanna confessa adorar fotografias e um dos canais do site será dedicado exclusivamente para a arte com ensaios exclusivos.

Giovanna revela que percebe algumas mudanças em seu corpo com a chegada dos 40 anos. Ela conta que vem aprendendo muito e se educando. A alimentação sempre foi a maior preocupação da atriz, mesmo assim não tinha a mesma disciplina que tem hoje quando tinha 20 anos.

Ela diz que adora massa e chocolate, mas mesmo assim evita comê-los e dá preferência aos produtos orgânicos por causa da consciência que adquiriu de que esses são os melhores alimentos. Giovanna sente seu corpo mais tonificado do que antes. A atriz também toma cuidado com os cabelos e o lava todos os dias por causa dos exercícios do CrossFit. Ela adora cremes de hidratação instantânea para se fazer em casa.

Giovanna precisa conciliar a carreira de atriz, com a família. Ela diz que se cobra muito e, por isso, tenta se dividir para dar conta de tudo como cuidar da alimentação dos filhos. Na casa da atriz, não existe fast food durante a semana. Só é permitido alimentos naturais. Ela confessa que não teve essa preocupação com o filho mais velho, Pietro, e ele está se adaptando agora.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias