quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoGiovanna Antonelli diz que beijo entre personagens deve ser bem feito

Giovanna Antonelli diz que beijo entre personagens deve ser bem feito

Giovanna Antonelli diz que beijo entre personagens deve ser bem feitoNa novela de Manoel Carlos “Em família”, as personagens Clara (Giovana Antonelli) e Marina (Tainá Müller) estão cada vez mais próximas de terem um relacionamento amoroso. As atrizes já deixaram claro que torcem para que esse amor seja vivido e dizem que, se o beijo for escrito, ele será bem feito.

Além das atrizes, o público também já deu sua opinião sobre o romance homossexual entre as duas mulheres. Os internautas são a favor do amor entre a fotógrafa e sua assistente. Giovanna Antonelli e Tainá Müller não demonstram qualquer constrangimento com as perguntas do público e fazem questão de responder a todas elas com bom humor.

Tainá diz que a parceria com Giovanna vai além da relação entre as personagens. Marina brinca quando diz que o maior desafio da novela é sua personagem ter como rival o personagem do ator Reynaldo Gianeccini. Giovanna ressalta que se a cena de beijo entre as duas for escrita por Manoel Carlos, ela vai fazer de tudo para que seja bem feita.

A aproximação entre Clara e Marina ficou bastante nítida na festa de aniversário de Gisele (Agatha Moreira). As amigas dançaram coladas e a fotógrafa não deixou de dizer que quando pensa em Clara só vem imagens bonitas na cabeça. Ela também convidou Clarinha para uma noite juntas, mas ouviu um “não”.

A previsão ainda é de que Clara aceite a proposta de Marina de deixar de usar a aliança de casamento com Cadu. Clara pode tomar essa atitude ainda na noite desta sexta-feira, dia 30 de maio. Além disso, Clara e Cadu terão uma discussão séria em que será proposto o fim do casamento. O único empecilho que faz com que os dois se afastem de vez é o elo que os liga para sempre, o filho Ivan (Vitor Figueiredo).

O desenrolar da história virá nos próximos capítulos e o romance entre as duas amigas deve mexer com muita gente na trama, inclusive com a assistente de Marina, Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) e toda a família de Clara.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments