sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesGinástica Artística - Argolas Masculino: Confira a Classificação no masculino

Ginástica Artística – Argolas Masculino: Confira a Classificação no masculino

Ginástica Artística - Argolas Masculino: Confira a ClassificaçãoGinástica Artística – Argolas Masculino: Confira a Classificação

Nesta terça-feira (31) foi a vez da competição de argolas, da ginástica artística, ser homenageada com um doodle. Esse aparelho é utilizado exclusivamente pelos homens nas competições e privilegia os membros superiores do corpo.

O Brasil está muito bem representando nas argolas nos Jogos Olímpicos de Londres. O brasileiro Arthur Zanetti já garantiu vaga nas finais da modalidade com a quarta melhor nota: 15.616. As finais serão disputadas no dia 6 de agosto.

Além disso, Arthur Zanetti é o atual vice-campeão mundial das argolas e ficou com a prata no Japão, em outubro de 2011. Em Londres-2012, ele ficou com a maior nota de todas no quesito execução (9.116), mas não teve uma boa avaliação no quesito dificuldade (6.500) e ficou na quarta colocação.

A melhor nota das argolas ficou com o atual campeão olímpico e mundial, o chinês Yibing Chen, que marcou (15.858 pontos). A segunda posição ficou com o italiano Matteo Morandi (15.766) e em terceiro ficou o russo Aleksandr Balandin (15.666).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias