Publicado em: terça-feira, 20/09/2011

Gilberto não treina mais uma vez

O lateral-esquerdo Gilberto, do Cruzeiro, mais uma vez não compareceu ao treino, na segunda-feira (19), e com isso aumentou os rumores de que estaria de saída do clube mineiro. O jogador já havia ficado de fora dos treinamentos na semana passada, a alegação era de que ele estava se recuperando de dores na região lombar.

De acordo com a assessoria de imprensa do Cruzeiro, Gilberto pediu folga e por isso não treinou na segunda-feira. O lateral-esquerda já foi confirmado como fora do jogo contra o Coritiba, na quarta-feira (21), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador pediu dispensa alegando motivos particulares, mas na sexta-feira o clube informou que o presidente Zezé Perrella teria uma reunião com Gilberto, para definir seu futuro no Cruzeiro. A tendência é que o lateral-esquerdo, embora tenha contrato até o fim do ano que vem, não permaneça no Cruzeiro.

Na semana passada Gilberto se envolveu em uma polêmica, quando foi cobrado por um grupo de torcedores e rebateu, afirmando que outros jogadores, como o meia Roger e o golei Fábio também teria de ser cobrados. A declaração gerou um mal estar no elenco cruzeirense.