Publicado em: quarta-feira, 18/05/2011

Gilberto, ex-Santa Cruz, acerta com o Inter

Com praticamente tudo certo com o Corinthians, inclusive anunciado por Andreas Sanchez – presidente da equipe paulista – o atacante Gilberto, que jogou o primeiro semestre pelo Santa Cruz não vira mais.

O jogador e o clube receberam uma proposta mais vantajosa do Internacional, já assinou contrato e o atacante vai jogar no Rio Grande do Sul. O empresário do atleta, Luiz Ferreira, disse que tudo foi definido muito rápido.

Segundo o empresário, Gilberto nem ficou sabendo que o clube estava negociando com outras equipes. O jogador já tinha até marcada a viajem para São Paulo e ficou surpreso com a reviravolta.

Luiz Ferreira disse também que tudo aconteceu na última segunda feira (16) numa reunião entre representantes do Inter, o pai de Gilberto e dirigentes do Santa Cruz. Segundo o empresário, o presidente do Santa optou pela proposta financeira maior e acertou com o Inter.

Gilberto, inclusive, já tinha dado algumas entrevistas como jogador do Corinthians. O seu empresário disse que até as 17h da segunda feira ele era jogador do Timão, e as 19h foi para o Internacional.